COMPARTILHAR

Startups têm chamado a atenção de vários investidores pelo alto potencial de crescimento e um retorno maior, diante de um cenário econômico em crise. Para se ter uma noção, empresas como HackHands, Lotebox e In Loco Media valem hoje milhões de dólares e já receberam reconhecimento internacional.

A HackHands foi vendida neste ano para a Pluralsight, plataforma de treinamento e capacitação para profissionais de TI. Já a Lotebox é uma startup de gestão de logística marítima global. E a In Loco Media foi selecionada entre as 10 mais inovadoras do mundo em Cannes 2015.

Visando desenvolver o investimento em startups na região, acontece o primeiro Investor’s Day Recife 2015, evento focado para pessoas que querem investir em negócios de alto potencial (startups) em estágio inicial, mas ainda não sabem como começar. A ação acontece no dia 12 de agosto, na Jump Brasil, aceleradora do Porto Digital. As inscrições acontecem até dia 7.

O encontro terá a presença de dois investidores de startups de Chicago (EUA). Investidores nacionais, fundadores e os principais líderes falarão sobre investimento early stage de forma estratégica e tática. O Investor’s Day Recife 2015 será focado no aprendizado e em gerar um networking para os participantes. Interessados devem se inscrever no site: http://www.olhodeanjo.com.br/cadastro. As vagas são limitadas.

O Investor’s Day Recife 2015 tem o apoio do Sebrae, Porto Digital, da comunidade oficial de startups de Recife, o Manguezal e da Aceleradora Jump Brasil.