COMPARTILHAR

O próximo fim de semana será uma oportunidade para empreender no Google Campus, em São Paulo. Acontece de 2 a 4 de setembro o Startup Weekend Marketplace. Durante três dias, os participantes irão se dividir em grupos para pensar, criar e colocar em prática projetos marketplaces.

Ou seja, irão criar ideias que conectam pessoas querendo comprar algum produto ou serviço a pessoas que oferecem um produto ou serviço. Tudo isso através de uma plataforma online. As inscrições ainda estão abertas para designers e desenvolvedores e custam R$ 130.

Ao final do terceiro dia, os grupos serão avaliados por uma banca formada por nomes como: Bruno ramos, ganhador do Google Code In the dark; Márcio William, fundador da Easy Taxi; Daniel Marcelo Velazco, CEO Brasil da Cabify; Fernando Saddi, fundador e CEO da Easy Carros; e Flávio Moraes, diretor de desenvolvimento de soluções da Embratel. O primeiro lugar será premiado com ingressos para assistir os eventos esportivos no Rio de Janeiro.

Podem participar do Startup Weekend Marketplace qualquer pessoa que tem vontade de aprender, tirar sua ideia do papel, ou apenas conhecer o ecossistema de tecnologia e inovação do mundo das startups. O Google Campus fica na rua Coronel Oscar Porto, n° 70, Paraíso.

Serviço
Startup Weekend Marketplace
Quando: de 2 a 4 de setembro
Onde: Google Campus (rua Coronel Oscar Porto, 70 – Paraíso, São Paulo)
Ingressos através do site do evento.