COMPARTILHAR

Muita gente tem procurado saber mais sobre empreendedorismo e assim tirar algumas ideias do papel. Se você está no Recife, uma dica para aprender mais sobre o segmento é participar o CITicamp.

Nesta terça (20) e quarta (21), o evento terá uma programação que percorrerá vários centros da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), na Cidade Universitária. Com foco em empreendedorismo, o CITIcamp irá trabalhar um modelo bootcamp para levar conteúdo aos participantes.

Empreendedorismo será abordado em três encontros do CITIcamp na UFPE
Empreendedorismo será abordado em três encontros do CITicamp na UFPE

As atividades acontecem em três centros. No Centro de Artes e Comunicação (CAC), no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) e no Centro de Informática (CIn). No dia 20, o CITIcamp irá realizar um bootcamp sobre Canvas no CCSA e sobre GitHub no CIn.

Já no dia 21, o CAC recebe um bootcamp sobre Design Thinking. Nos três encontros, os participantes terão a chance de interagir constantemente com os palestrantes. Para participar do CITIcamp é preciso confirmar na página do evento no Facebook.

Sobre o CITi

O Centro Integrado de Tecnologia da Informação (CITi) é a empresa júnior do CIn, da UFPE. O CITi foi criado em 1995 e desenvolve projetos de TI para empresas, entidades e sociedade em geral, sem fins lucrativos.

 

No início do ano o CITi abriu suas portas para alunos de qualquer curso da UFPE que queiram uma experiência profissional relevante e interdisciplinar dentro de sua área de atuação. As inscrições para o processo seletivo da empresa júnior vão até o dia 23 de setembro pelo site: http://psc.citi.org.br/.

Serviço
CITicamp
Quando: terça (20) e quarta (21)
Onde: Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), na Cidade Universitária
Quanto: gratuito
Inscrições: através de confirmação na página do evento no Facebook