COMPARTILHAR

A economia colaborativa sempre foi um dos pontos fortes do Impact Hub. A comunidade global conta com mais de 90 escritórios no mundo. Para quem está em São Paulo, a rede irá inaugurar o Impact Hub Pinheiros. A previsão é para o dia 15 de novembro.

A proposta do espaço é acolher empreendedores, startups, educadores e inovadores sociais. O objetivo é de conectar, inspirar e potencializar novas formas de fazer negócios, que alavanquem uma economia mais colaborativa e sustentável.

O prédio de 2.400 m² traz um projeto arquitetônico inovador e terá espaços de trabalho compartilhado, escritórios privativos, local para eventos e laboratórios de inovação e impacto. Os interessados em utilizar o espaço devem preencher o formulário no site http://saopaulo.impacthub.com.br/impact-hub-pinheiros.

Impact Hub

A rede nasceu em Londres em 2005 e, de lá para cá, tornou-se uma comunidade global. São Paulo foi a segunda cidade do mundo a abrigar um Impact Hub, em 2007. O espaço em Pinheiros é segunda unidade na capital. Ele fica na rua Doutor Virgilio de Carvalho Pinto 433. No Recife, a rede conta com dois espaços. Um em Casa Forte e outro no bairro do Recife.