COMPARTILHAR

atualizada às 10h20 do dia 20/10 – Após diversos blogues e sites anunciarem o possível preço do Zenfone 3 por R$ 2.099, a Asus emitiu uma nota de esclarecimento. Nela, a empresa cita que imagens foram capturadas e divulgadas durantes os testes da loja virtual da marca. A empresa ainda informou que “este foi um erro da nossa parte e o preço que aparece não condiz com o preço que será revelado no dia 25 de Outubro durante nosso evento de lançamento”.

Confira a nota na íntegra:

No dia de hoje, 19 de Outubro, durante testes do nosso e-commerce, foram capturadas e divulgadas imagens contendo o Zenfone 3 com um determinado preço. Este foi um erro da nossa parte e o preço que aparece não condiz com o preço que será revelado no dia 25 de Outubro durante nosso evento de lançamento. Pedimos desculpa e esperamos que todos curtam o Live Streaming do evento no link: http://z3nvolution.com.br/

Postagem original:

O Zenfone 3 será lançado dia 25 de outubro e a expectativa de muitos está a mil. Quem acompanha a Asus sabe que a fabricante pratica preços acessíveis de seus produtos aqui no Brasil. E com o novo smartphone pode não ser diferente.

O pessoal do Adrenaline encontrou o aparelho na loja oficial da Asus por R$ 2.099. O link não está mais disponível, mas o preço é referente ao modelo com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. O Tecnosense já está com um em mãos e você confere nossa análise nos próximos dias.

Se o preço for confirmado pela Asus no Z3nvolution, vai ser realmente uma “revolução”. Basta comparar com aparelhos concorrentes e configuração semelhante lançados em 2016. Vale lembrar que o Zenfone 3 possui um processador Qualcomm Snapdragon 625 octa-core de 2.0 GHz e tela de 5.5 polegadas Full HD. Além disso, possui uma câmera principal de 16 MP e frontal de 8MP. A bateria é de 3.000 mAh.

Ele ainda terá uma versão com 3GB de RAM, 32GB de armazenamento e bateria de 2.600 mAh. É certo que o Zenfone 3 Deluxe e o Zenfone Max serão lançados por aqui também. Possivelmente o ZenWatch será outra grande novidade no mercado brasileiro. Em entrevista com alguns jornalistas e blogueiros, o head de marketing na América do Sul da Asus, Marcel Campos, confirmou que os aparelhos irão receber o Android N, mas não afirmou quando.

Z3nvolution da Asus

A Asus marcou para a próxima terça (25) o lançamento da família Zenfone 3. O Tecnosense estará por lá marcando presença e trazendo as informações sobre os aparelhos. As vendas começarão a partir das 21h do dia 25. Enquanto os preços oficiais não são divulgados, a gente mostra nossas impressões sobre o aparelho.