COMPARTILHAR

Hitman foi um jogo que chamou bastante atenção em 2016. O reboot chegou em formato episódio e contou com seis capítulos. Se você não teve a chance de jogar, ou porque não queria gastar o armazenamento do console, tem bronca não! O game chega, nesta terça (31), em edição física com todos os episódios. Há ainda a edição SteelBook para os mais fãs da série.

A edição física inclui todas as locações e episódios da Primeira Temporada, como o Prólogo. Com o famoso Agente 47, você irá se aventurar na França, Itália, Marrocos, Tailândia, Estados Unidos e Japão. O formato ainda traz ainda todos os Escalation Contracts, Desafios, Oportunidades e Contratos lançados. A IO-Interactive e Square Enix garantem ainda novos contratos para quem adquirir a mídia.

Para comemorar o lançamento da versão física, a IO e a Square até divulgaram um novo trailer. Confira:

O bom da edição física de Hitman é que você não precisa esperar pelos episódios. É só jogar sem grandes interrupções. O legal também é que o game foi atualizado para ter suporte HDR no Xbox One S e PS4 Pro! “Todos que adquirirem a versão em disco terão um aclamado jogo com acabamento perfeito, mais de 100 horas de gameplay e mais conteúdo ao vivo chegando por aí, então, chega de espera”, disse Christian Elverdam, Diretor Criativo na Io-Interactive.

Hitman pode ter até três temporadas

E se você acha que Hitman vai parar por aí, está enganado! O jogo foi lançado em março de 2016 e, em agosto do ano passado, a IO deixou claro que queria mais duas temporadas para o título. Vamos aguardar! A edição física de Hitman está disponível para Xbox One e PlayStation 4.