COMPARTILHAR

Nem milho assado, nem shows de forró. Junho mal começou e tudo o que a gente quer mesmo saber são os filmes e séries que vão estrear ou já estrearam neste mês.

Para te ajudar a se programar para os feriados e fins de semana que virão separamos as estreias mais esperadas (por nós), do cinema e da Netflix. Tudo isso para você não perder nenhuma novidade. Prepare a pipoca e confere nossa lista:

Cinema

Mulher-Maravilha

A lista começa com Mulher-Maravilha. O filme, que está em cartaz desde a primeira semana de junho, já vem conquistando fãs no mundo todo e arrecadou mais de US $ 223 milhões nas bilheterias do mundo. Se você ainda não assistiu a história de Diana Price antes de ingressar na Liga da Justiça, vale a pena correr para os cinemas e conferir!

A Múmia – 08/06/2017

A aposta inicial da Universal Pictures para o lançamento do seu próprio mundo no cinema, chamado Dark Universe (Universo sombrio). O filme, que traz um dos vilões mais icônicos do estúdio (quem não lembra da franquia protagonizada por Brendan Fraser?) agora chega as telas com Tom Cruise como ator principal e traz a direção de Alex Kurtzman, roteirista e produtor que já trabalhou em filmes como Star Trek, Transformers e Missão Impossível 3.  Neste novo filme, a personagem principal será a Princesa Ahmanet (Sofia Boutella), que desperta da tumba nos dias atuais.

O Círculo – 22/06/2017

Um filme para quem gosta de tecnologia, O Círculo, coloca um plano de fundo interessante e bastante atual, abordando temas como superexposição e o controle que as grandes empresas de tecnologia poderiam ter sobre nós. No enredo The Circle é uma das empresas mais poderosas do mundo, atuando no ramo da Internet. Ela é responsável por conectar os e-mails dos usuários com suas atividades diárias, suas compras e outros detalhes de suas vidas privadas. O filme mostra tudo do ponto de vista de Mae Holland (Emma Watson), que vai trabalhar na empresa, mas passa a perceber que talvez seu papel lá dentro seja muito diferente do que imagina. O filme também conta com a atuação de Tom Hanks e John Boyega, o Finn, da nova saga Star Wars.

Netflix

Muita gente levou um susto com o cancelamento de Sense8 e a promessa de outras séries originais vão sair do catálogo. Mas quem assina o serviço pode tentar acalmar o coração com esses novos títulos que chegam com aquele gostinho de coisa nova.

Internet: O Filme – 01/06/2017

Não é que o filme seja uma obra-prima do cinema brasileiro, mas que acompanha o movimento Youtuber pela internet vai ter a oportunidade de assistir muitos de seus “ídolos” fazendo uma participação nesse longa. Nomes como Gusta Stockler, Felipe Castanhari, Pathy dos Reis, Thaynara OG, Rafinha Bastos, Cauê Moura e muitos outros estão no elenco.

Okja – 28/06/2017

Com um elenco de peso que traz nomes como Tilda Swinton, Jake Gyllenhaal, Paul Dano, Lily Collins e An Seo Hyun, esse filme original da Netflix conta a história de uma garota que tenta impedir que uma companhia leve embora um animal raro que é sua melhor amiga.

Séries:

Orphan Black – Temporada 5: 11/06/2017

Quinta e última temporada desta série original da Netflix. Fãs podem conferir mais uma vez Sarah e suas irmãs lutando e resolvendo tramas cheias de mistério.

Twin Peaks: The Return

Com episódios novos toda semana a série recomeça 25 anos após o assassinato de Laura Palmer, um mistério até hoje não solucionado. Dale Cooper (Kyle MacLachlan) volta à estranha e perigosa cidade de Twin Peaks para relembrar toda a loucura da série, dirigida por David Lynch.