COMPARTILHAR

Startups interessadas em participar do Cesar.LABS, aceleração do Cesar, têm até esta sexta (2) para se inscrever no novo ciclo. Pode participar qualquer pessoa – física ou jurídica – que tiver algum projeto inovador que se enquadre nos perfis do programa. As propostas devem ser submetidas através do site da aceleradora.

Os empreendimentos selecionados contarão com uma série de benefícios. Entre eles, alocação dentro do instituto de inovação do Brasil, uma rede de mentoria formada por CEOs de empresas geradas pelo Cesar e recursos financeiros e técnicos para o desenvolvimento dos projetos.

O processo seletivo é dividido em três etapas. Na primeira, qualquer empreendedor pode se candidatar – para isso, basta preencher e enviar o formulário de inscrição disponível no site. Se a empresa for selecionada, seguirá para a segunda etapa, em que irá apresentar sua ideia à equipe gestora da aceleração, a fim de validar e refinar a proposta.

Na última etapa, a empresa fará uma apresentação final ao Comitê de Investimentos do Cesar.LABS, que avaliará a viabilidade de execução da sua ideia no programa. Todas as etapas serão classificatórias e, caso a ideia seja aprovada, serão iniciados os procedimentos formais para liberação dos recursos econômicos e financeiros.