COMPARTILHAR

A Motorola disponibilizou novas cores para os Moto G5s e Moto G5s Plus. O primeiro agora pode ser encontrado na opção Prata. Já o segundo, na cor Ouro Rosê.

Os smartphones intermediários possuem trazem características de modelos premium. Entre os destaques, maiores telas, acabamento de metal e câmera traseira dupla em um dos aparelhos.

Além disso, os dois lançamentos ainda possuem bateria de 3.000 mAh com carregamento rápido. Segundo a empresa, é possível conseguir até seis horas de uso com 15 minutos de carga.

O Moto G5s e G5s Plus podem ser encontrados no varejo e na loja da Motorola. Eles têm preço sugerido de R$ 1.099 e R$ 1.499, respectivamente.

Moto G5s e G5s Plus

O smartphone tem tela de 5.2 polegadas, processador Snapdragon 430, 2GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. A câmera traseira tem 16 megapixels e a fronta, 5 megapixels. O aparelho já chega com o Android 7.1.1 Nougat.

Com tela maior, de 5.5 polegadas, o G5s Plus tem configuração bem parecida. De diferente, a câmera traseira dupla de 13 megapixels e frontal de 8 megapixels, a memória RAM de 3GB e o processador Snapdragon 625.