COMPARTILHAR

A Motorola tirou o ano de 2017 para lançar smartphones. Desta vez, a empresa anunciou o Moto X4, aparelho com uma pegada mais premium. O modelo chega ao mercado com resistência à água e poeira, além de dois sensores na câmera traseira.

LEIA TAMBÉM:
[Análise] Galaxy J7 Metal da Samsung

O novo aparelho da marca tem uma tela de 5.2 polegadas com resolução Full HD. Além disso, ele traz um processador Qualcomm Snapdragon 630, usado em modelos intermediários. Outras especificações são memória RAM de 3GB e armazenamento interno de 32GB – expansão via microSD de até 2TB.

Com uma bateria de 3.000 mAh, o Moto X4 tem suporte a carregamento rápido. Assim como nos últimos lançamentos da marca, a tecnologia Turbo Power garante até seis horas de uso com 15 minutos de carga, segundo a Motorola.

Câmera do Moto X4

Para quem gosta de registrar momentos, a câmera traseira do Moto X4 conta com duas lentes. Uma de 12 megapixels e outra grande angular de 8 megapixels. Já a frontal permite tirar selfies em alta resolução, de até 16 megapixels. Alguns recursos das câmeras são o efeito de profundidade e também a selfie panorâmica.

Preço e disponibilidade

O novo smartphone pode ser encontrado na loja da Motorola e principais varejistas. O Moto X4 está disponível nas cores preto e topázio com o preço sugerido de R$ 1.699.