COMPARTILHAR

Vainglory anunciou, nesta segunda (30), um novo modo de jogo: 5v5. É possível se cadastrar para ter acesso antecipado à novidade neste link. O beta fechado ainda irá garantir recompensas exclusivas.

O beta vai realizar testes em tempo real com jogadores de várias regiões e todos os níveis de habilidades. “Trabalhamos em estreita colaboração com nossa comunidade para que a modalidade alcance as expectativas de nossos jogadores”, explicou Kristian Segerstrale, CEO da Super Evil Megacorp.

O executivo ainda afirmou que o novo modo de jogo será exibido no Campeonato Mundial, realizado em Cingapura, em dezembro. “O número de jogadores crescerá à medida que nos aproximarmos de sua data de lançamento”, disse.

Vainglory 5v5

O novo mapa do jogo foi construído por ex-jogadores profissionais em colaboração com designers dos principais MOBAs para PC. A ideia é oferecer o modo de jogo 5v5 no celular com controles precisos e gráficos de alta definição otimizados para diversos dispositivos.

O Campeonato Mundial de Vainglory será transmitido ao vivo pelos canais oficiais do título na Twitch, no Facebook e no YouTube. O jogo pode ser baixado gratuitamente pela App StoreGoogle Play e Amazon Appstore.