COMPARTILHAR

A CESAR School, braço educacional do CESAR, vai disponibilizar os alunos do Mestrado Profissional em Engenharia de Software para desenvolverem soluções para pequenas e médias empresas. O objetivo é fomentar o fortalecimento e as atividades inovadoras dessas instituições.

LEIA TAMBÉM:
Inscrições para Design e Ciência da Computação terminam nesta sexta (24)

As ferramentas são gratuitas e servirão para solucionar problemas internos que dificultem ou impeça o desenvolvimento dos negócios. As PMEs interessadas devem se inscrever pelo e-mail contato@cesar.school até o dia 30 de novembro. A seleção será feita pelos integrantes da Fábrica Educacional de Software e por gestores da entidade.

A divulgação do resultado será por e-mail no dia 11 de dezembro. O edital de seleção dos problemas está disponível neste link.

Mestrado Profissional da CESAR School

O Mestrado Profissional da CESAR School tem duração de até dois anos. A fase de desenvolvimento das soluções leva cerca de cinco meses. Os alunos são divididos em grupos e, com orientação dos professores da instituição, criam softwares, protótipos ou provas de conceito para resolver um problema.