COMPARTILHAR

As inscrições para o Summer Job terminam já nesta sexta-feira (3). O programa de capacitação do Cesar, criado em 2012, tem o objetivo de desenvolver talentos aptos para atuar na identificação e resolução de problemas em diversas áreas. Interessados podem se candidatar no site da iniciativa.

Nesta edição, além do Recife também haverá turmas nas unidades regiões do instituto em Manaus, Sorocaba e Curitiba. Além da bolsa de R$ 2.000, o Cesar também irá custear as passagens aéreas para uma das quatro cidades nas quais o aluno selecionado decida fazer o programa.

“Durante seis semanas os participantes irão vivenciar problemas reais do mercado com a tutoria, metodologia e expertise da equipe altamente qualificada do Cesar“, explica Eduardo Peixoto, Executivo Chefe de Negócios do instituto.

Summer Job

O programa começa dia 8 de janeiro e deve terminar até 21 de fevereiro. Estudantes dos cursos de graduação em Ciência da Computação, Engenharia, Administração, Publicidade, Marketing, Economia, Design e afins podem tentar uma vaga. É preciso estar cursando a partir do 4° período.

Outro grande diferencial do Summer Job é a participação direta de empresas patrocinadoras. Até hoje, o programa já contou com aproximadamente vinte marcas, como Deca, Epson, Gerdau, Liberty Seguros, Motorola, Unilever e Visa, entre outros.

Serviço:

Summer Job
Inscrições: até 3 de novembro
Início do programa: 8 de janeiro
Término do programa: 21 de fevereiro
Valor da bolsa: R$ 2.000
Informações e inscrições: no site do programa