COMPARTILHAR

Estudantes e profissionais da área de tecnologia podem se inscrever para o DevFest XP 2017. O encontro, no sábado (9), será realizado simultaneamente em três locais: na Associação Comercial de Pernambuco, In Loco Media e Jump Brasil. As inscrições estão disponíveis no site da iniciativa.

O DevFest XP é organizado pelo Grupo de Desenvolvedores Google Recife. Nesta edição, são esperados cerca de 350 participantes das comunidades locais de desenvolvedores com o intuito de colaborar para o maior desenvolvimento tecnológico da região.

Uma das grandes novidades desta edição será uma área de mentorias de Google Cloud para todas as pessoas que tiverem um startup (ideia/projeto), uma oportunidade extra de aprender e conversar individualmente com especialistas da rede do Google.

Temas do DevFest XP 2017

Android, Web, Cloud e outros temas serão abordados no DevFest Recife. A edição trará especialistas em programação nessas áreas para dar dicas para aprimorar as técnicas de programação. O evento também conta com a participação especial dos Googles Lia Carrari e José Papo. q

Lia Carrari trabalha na sede do Google em São Francisco e ajuda desenvolvedores a criarem produtos cada vez mais acessíveis para pessoas com deficiência. Já José Papo é gerente de relacionamento com desenvolvedores e startups para a América Latina.

Serviço

Quando: 9 de dezembro – sábado
Onde: Praça Rio Branco, 18 – Bairro do Recife. O evento será realizado simultaneamente em 3 prédios históricos de Recife (Associação Comercial de Pernambuco, In Loco Media e Jump Brasil)
Inscrições: site do evento