COMPARTILHAR

A startup pernambucana Coteaqui realiza, nesta sexta (15), o Dia do Comprador 4.0. O evento, que acontece na Jump Brasil, no bairro do Recife, quer discutir a transformação digital no setor de construção. Mais informações estão disponíveis no site do encontro.

Um dos tópicos do evento será o mercado das construtechs – empresas digitais voltadas para a construção civil. Para se ter uma ideia, o setor é o segundo pior em termos de adoção de tecnologias digitais em seus processos de negócio, segundo publicação da Harvard.

“Queremos construir o futuro deste segmento junto com quem mais entende do assunto”, afirma Alyson Tabosa, jovem empreendedor e criador da Coteaqui.

Coteaqui

A startup foi criada em 2014 e foca na cadeia de suprimentos da construção civil. A plataforma reúne preços e condições atualizados em tempo real, possibilitando o comprador negociar as melhores oportunidades de compra diretamente com os vendedores escolhidos.

O Coteaqui conta com 3 mil fornecedores em todo o Brasil e vinte construtoras em Pernambuco. Entre elas, a Porto Engenharia, Construtora Carrilho, Viana & Moura Construções e CP Construção. Recentemente, a empresa recebeu um aporte de R$ 500 mil da Softplan.

Serviço

Dia do Comprador 4.0 – Coteaqui
Quando: sexta (15), a partir das 18h
Onde: Jump Brasil (rua do Apolo, 235, bairro do Recife)
Mais informações: https://www.sympla.com.br/dia-do-comprador-40__222545