COMPARTILHAR

A Positivo trouxe ao mercado brasileiro o novo Positivo Master C820. O minidesktop, voltado para o setor corporativo, foca em conectividade e otimização de espaço. Ele possui oito portas USB 3.1, chip TPM – que possibilita criptografia de dados via hardware -, e sensor de intrusão, para proteção contra a violação da máquina.

O lançamento está disponível com processadores Intel Core i5 ou i7 da sétima geração e suporte à tecnologia vPro. O recurso contribui com a redução de gastos de TI por meio de gerenciamento remoto e seguro do parque de máquinas.

Preço e disponibilidade

O Positivo Master C820 está à venda por preços a partir de R$ 2.400. Para reduzir os custos pós-venda, a máquina traz recursos como o Intel ATM (Active Management Technology), que facilita a manutenção à distância, o gerenciamento remoto para a força de trabalho móvel e a limpeza de disco rígido.

seo positivo master c820 minidesktop
Minidesktop pode ser encontrado com processadores Core i5 ou i7. Foto: Positivo

A máquina suporta a tecnologia de virtualização Intel VT-d, em que é possível usar vários sistemas operacionais e aplicativos em partições independentes, como Linux e FreeDOS.

Especificações do Positivo Master C820

– Sistema operacional: Windows 10
– Processador: Intel Core i5 ou i7 (Sétima geração com Tecnologia vPro)
– Memória RAM: Até 32GB DDR4, 2x slots
– Armazenamento: Até 1TB de HD ou até 256GB de SSD
– Portas e conexões: 8 portas disponíveis de USB, HDMI, fone de ouvido, microfone, VGA
– Conectividade: Wi-Fi, Bluetooth 4.1, Gigabit Ethernet
– Segurança física: Anilha para cadeado, trava tipo Kensington
– Segurança: Chip de criptografia TPM, sensor de intrusão