COMPARTILHAR

Rainbow Six Siege viu sua base de jogadores crescer – atualmente o game tem uma audiência de 27 milhões -, mas uma continuação não está nos planos da Ubisoft.

A ideia é produzir novos conteúdos para o jogo num período de 10 anos e trazer 100 operadores. “Hoje temos 36 operadores. O ano 3 trará mais oito. [O objetivo de 100] não é apenas um símbolo, mas é um testemunho da longevidade que queremos colocar no jogo”, comentou o diretor de marca da Ubisoft Montreal, Alexandre Remy.

“Não há uma sequência planejada e estamos aqui para os próximos 10 anos. Então espere mais Rainbow Six em sua vida por algum tempo”, complementou o executivo.

Ano 3 de Rainbow Six Siege

O terceiro ano do game terá, inicialmente, dois conteúdos adicionais: Operação Chimera e Outbreak. Agora, dois novos operadores, especialistas em situações de risco biológico, poderão ser usados pelos jogadores em modo multiplayer.

Em Chimera, a equipe de elite Rainbow enfrenta uma infestação de origem desconhecida. A ameaça está atacando a pequena cidade de Verdade ou Consequências, no Novo México.

O perigo é tão grande que as autoridades colocaram toda a cidade sob quarentena, aprisionando os civis e soldados. Pressionada, a equipe Rainbow convoca alguns dos melhores especialistas do mundo em ameaças biológicas para ajudar.

Já em Outbreak, os jogadores escolhem seu melhor trio de agentes para entrar na devastada cidade de Verdade ou Consequências e neutralizar a ameaça.

Os dois conteúdos adicionais de Rainbow Six Siege já estão em período de testes em todas as plataformas. Operação Chimera será liberado dia 6 de março ao Xbox One, PS4 e PC, enquanto o Evento Outbreak será disponibilizado entre 6 de março a 3 de abril.