Notícias

Asus anuncia nova família Zenfone 4

A Asus anunciou nesta semana a nova família Zenfone 4. No evento “We Love Photo”, em Taiwan, a companhia divulgou os novos modelos: Zenfone 4 Pro, Zenfone 4, Zenfone 4 Selfie Pro e Zenfone 4 Selfie, Zenfone 4 Max Pro e Zenfone 4 Max. Ufa!

LEIA TAMBÉM:
Pense Bem, famoso brinquedo da Tectoy, será relançado

A marca quis inovar e trouxe em todos os smartphones um sistema duplo de câmera. Destaque para os modelos Selfie e Selfie Pro, que contam com dois sensores na parte frontal. Segundo a empresa, os modelos são capazes de gravar em 4K com as câmeras frontais.

“Com a série Zenfone, sempre nos comprometemos a proporcionar as melhores experiências de fotografia móvel, capacitando os consumidores para capturar todos os momentos preciosos de suas vidas e compartilhá-las facilmente com a família e os amigos”, disse o presidente da marca, Jonney Shih. Abaixo você confere mais detalhes da nova linha da empresa:

seo zenfone 4 pro asus smartphone

Zenfone 4 Pro

O Zenfone 4 Pro tem um sistema de câmera dupla de 16 megapixels e zoom óptico de 2x e zoom total de 10x. O smartphone conta ainda com o mais recente processador da Qualcomm, o Snapdragon 835, além de uma GPU Adreno 540. Já a tela é uma Super AMOLED com resolução 2K. A bateria tem capacidade de 3.600 mAh.

Zenfone 4

O Zenfone 4 será comercializado em duas versões: uma com Snapdragon 660 e outra com Snapdragon 630. O aparelho tem tela de 5.5 polegadas, câmera com abertura de f/1.8 e lente com ângulo de 120°. A bateria é de 3.300 mAh e conta com tecnologia de carregamento rápido.

seo zenfone 4 selfie asus smartphone

Zenfone 4 Selfie e Zenfone 4 Selfie Pro

O destaque do Zenfone 4 Selfie Pro é a câmera dupla frontal, capaz de gravar vídeos em 4K. Embora com 12 megapixels, a tecnologia Dual Pixel permite que o sensor crie imagens de até 24 megapixels. Esse recurso cria um “pixel gêmeo” e é usado para captar mais luz. O aparelho ainda possui um processador Snapdragon 625 e memória RAM de 4GB.

Já o Selfie conta com um sensor duplo de 12 megapixels, mas que pode chegar até 20MP com a tecnologia Dual Pixel. Já a câmera traseira possui 16 megapixels com autofoco rápido. O aparelho tem um processador Snapdragon 430 e, diferente de modelos já lançados pela Asus, ele conta com suporte para dois chips de operadoras e um slot para microSD de até 2TB.

Lançamento dos novos smartphones da Asus no Brasil

Os smartphones chegam primeiro na Ásia e não há previsão de disponibilidade no Brasil. Mas se formos observar outros anúncios da Asus por aqui, capaz do Zenfone 4 ser anunciado em outubro. A marca também não informou quais aparelhos serão lançados no mercado brasileiro.

Beta de Destiny 2 ganha data e trailer em 4K a 60fps
Previous post

Beta de Destiny 2 ganha data e trailer em 4K a 60fps

Next post

Xbox Game Pass chega em setembro ao Brasil

Thulio Falcão

Thulio Falcão

Eu sou jornalista e gosto de brindar. Na falta de um par, brindo só. O importante é o copo cheio. Nada melhor que jogar videogame ou discutir tecnologia num boteco de esquina.