Notícias

Campus Party Brasil terá game de fuga gratuito da Escape Hotel

A Campus Party Brasil começa nesta terça (31), em São Paulo, com uma programação vasta! Por lá, os participantes podem ainda se divertir com o Escape Hotel. A marca vai levar uma sala de jogos de fuga exclusiva para a feira de tecnologia. E o melhor é que os ingressos serão gratuitos.

O game que o Escape Hotel montará no parque Anhembi é “Illuminati”. Nele, os jogadores devem evitar que uma ordem secreta milenar, que controla governos e guerras, destrua metade da Terra. Como são esperadas cerca de 90 mil pessoas nesta edição da #CPBR10, os jogadores terão de ser muito bons para evitar a tragédia – o tempo de cada partida será de exatos 15 minutos.

O Escape Hotel terá seu game na área Open Campus, com fácil acesso aos campuseiros e público geral. Ao lado da sala Illuminati haverá área tematizada para os jogadores tirarem fotos. O jogo vai funcionar das 15h às 21h dia 31 de janeiro, na abertura da Campus Party. Entre 1º e 4 de fevereiro, a partidas acontecem das 10h às 21h. A ação é em parceria com a Rádio Geek, rádio oficial da Campus Party 2017.

Campus Party Brasil 2017

A Campus Party Brasil acontece de 31 de janeiro a 4 de fevereiro. A décima edição vai trazer alguns nomes de destaques como a astrônoma Duília de Melo; o ilustrador londrino Rod Hunt; o doutor em Comunicação Dado Schneider; entre outros.

A programação completa pode ser acessada no site da Campus Party. Os interessados podem acompanhar também a cobertura através do app da Rádio Geek para iOS e Android.

Serviço

Campus Party Brasil
Quando: de 31 de janeiro a 4 de fevereiro
Onde: Anhembi (av. Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo)
Mais informações: site da CPBrasil

[Análise] Final Fantasy XV para Xbox One
Previous post

[Análise] Final Fantasy XV para Xbox One

Hitman: primeira temporada completa chega em edição física
Next post

Hitman: primeira temporada completa chega em edição física

Thulio Falcão

Thulio Falcão

Eu sou jornalista e gosto de brindar. Na falta de um par, brindo só. O importante é o copo cheio. Nada melhor que jogar videogame ou discutir tecnologia num boteco de esquina.