Notícias

Campus Party Brasília terá edição em 2018

com EBC A Campus Party Brasília mal acabou e uma segunda edição já foi anunciada. A confirmação veio através do Instituto Campus Party e do governo do Distrito Federal. Superando expectativas, o primeiro ano da feira reuniu quase 70 mil pessoas em quatro dias.

LEIA TAMBÉM:
Internet das Coisas exige segurança, alerta especialista

De quarta (14) a sábado (17), cinco mil pagantes e outras 64 mil pessoas – na área Open Campus, que tem acesso gratuito – passaram pelo evento. A previsão inicial era de 40 mil visitantes. Em um comunicado, a organização destacou que ficou surpresa com a grande participação do público.

Área gratuita da CP Brasília, contou com a presença de 64 mil pessoas durante quatro dias de evento. Foto: CPBSB/Flickr

“Não há a menor dúvida que Brasília abraçou a Campus Party. Ficamos muito contentes em receber no espaço muitas famílias e, principalmente, crianças que puderam conhecer um pouco mais das tecnologias que eles já interagem ou que vão interagir em um futuro próximo”, disse Francesco Farrugia, presidente do Instituto Campus Party, através de nota.

Campus Party Brasília

A primeira edição trouxe mais de 250 horas de programação sobre inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e universo digital. Além disso, os 3 mil campuseiros contaram com uma internet com 20 Gbps de velocidade em uma área total de 54 mil metros quadrados.

Era da Internet das Coisas exige atenção com a segurança, alerta especialista
Previous post

Era da Internet das Coisas exige atenção com a segurança, alerta especialista

Sem Excesso e Waze fecham parceria sobre consumo consciente de álcool no São João
Next post

Sem Excesso e Waze fecham parceria sobre consumo consciente de álcool no São João

Thulio Falcão

Thulio Falcão

Eu sou jornalista e gosto de brindar. Na falta de um par, brindo só. O importante é o copo cheio. Nada melhor que jogar videogame ou discutir tecnologia num boteco de esquina.