Notícias

Clássicos Mega Man do NES chegam ao mobile em janeiro

Eita que janeiro já vai começar com aquele sentimento nostálgico! Quem adorava os jogos de Mega Man, aí vai notícia boa! A Capcom vai relançar alguns títulos da franquia para smartphones e tablets. A novidade já chega no próximo dia 6 no Japão, mas deve ser liberada ao redor do mundo em seguida.

LEIA TAMBÉM:
Vai ser mais rápido fazer download no Xbox One

Segundo a Capcom, os seis primeiros jogos lançados para o NES serão adaptados ao mobile. Cada título para iOS e Android será vendido separadamente. Os games poderão ser sincronizado com o Rockman Unity. Após conquistar missões nas versões mobile de Mega Man, os jogadores poderão desbloquear prêmios mensais.

Se Mega Man vai ser difícil? Imagina…

Quem já jogou algum Mega Man sabe de como os títulos da franquia são difíceis. Tem gente que prefere “Mega Man 2” porque tem um modo Normal mais “fácil”. Para dispositivos móveis, a Capcom irá trabalhar isso para deixar o game mais acessível para todos. Disparos automáticos e várias velocidades de jogos serão algumas das adaptações feitas para iOS e Android.

via Geek.com.

Foto: Free HD Wallpaper

Vevo Brasil divulga vídeos mais assistidos em 2016
Previous post

Vevo Brasil divulga listas dos vídeos mais vistos em 2016

EliteDisplay S340c é o novo monitor curvo da HP
Next post

EliteDisplay S340c é o novo monitor curvo da HP

Thulio Falcão

Thulio Falcão

Eu sou jornalista e gosto de brindar. Na falta de um par, brindo só. O importante é o copo cheio. Nada melhor que jogar videogame ou discutir tecnologia num boteco de esquina.