Notícias

Cesar School com inscrições em Design e Ciência da Computação

O Cesar School, novo braço do Cesar, está com inscrições abertas para os cursos de graduação em Design e Ciência da Computação. Até o dia 24 de novembro, os interessados podem se candidatar ao processo seletivo através do site da iniciativa. As aulas têm início previsto para 19 de fevereiro de 2018.

A ideia dos novos cursos de graduação do Cesar é fomentar a formação profissional com um projeto pedagógico e infraestruturas específicas. “Decidimos oferecer graduações para formar profissionais inovadores que tenham uma visão empreendedora de negócios digitais e sejam capazes de fomentar e executar projetos que tragam mudanças relevantes para a sociedade”, explica o superintendente do centro, Sergio Cavalcante.

Processo seletivo do Cesar School

O processo seletivo será realizado em quatro etapas. Após a inscrição, o candidato será convidado para realizar um Mapeamento de Competência. Nesta fase, duas avaliações serão realizadas: raciocínio lógico e redação.

A terceira etapa será o Desafio Cesar. O ‘hackaton’ irá identificar as habilidades dos candidatos quanto a resolução de problemas, criatividade, engajamento, trabalho em equipe e liderança. Além dos desafios, será aplicado uma autoavaliação por meio de um formulário online. Os candidatos serão ainda convidados a conhecer a estrutura do Cesar, os projetos, as salas de aula e a metodologia dos cursos.

Os aprovados no Desafio passam para a última etapa. Nela, uma entrevista para identificar características pessoais ligadas às competências de liderança, inovação e empreendedorismo do candidato. A lista dos aprovados será divulgada por e-mail no dia 18 de dezembro. A matrícula acontece entre 19 e 22 do mesmo mês.

Serviço

Cesar School
Rua do Brum, 77
Fone: (81) 3419.6700
Graduações em Ciência da Computação e Design
Inscrições até 24 de novembro no site www.osabduzidos.com.br

seo summer job cesar
Previous post

Nagem promove encontros gratuitos sobre o universo digital

seo motorola moto x4
Next post

Moto X4 é lançado no Brasil por R$ 1.700

Thulio Falcão

Thulio Falcão

Eu sou jornalista e gosto de brindar. Na falta de um par, brindo só. O importante é o copo cheio. Nada melhor que jogar videogame ou discutir tecnologia num boteco de esquina.