Notícias

Claro amplia 4G para mais municípios pernambucanos

A Claro anunciou a expansão do 4G Max para mais municípios pernambucanos. Escada, Gravatá e Salgueiro agora contam com a rede de quarta geração da operadora. Com isso, a tele já soma 38 cidades do Estado com a tecnologia.

“O estado de Pernambuco é estratégico para a Claro. Inauguramos recentemente um Centro de Distribuição, na região metropolitana do Recife, que vai atender a toda regional do Nordeste”, afirma o diretor regional da Claro Nordeste, André Peixoto.

Nas últimas semanas, a operadora revelou o projeto de uma loja conceito no Recife. O espaço será inaugurado em novembro no RioMar Shopping, no bairro do Pina, Zona Sul da Capital. No ambiente, o consumidor contará com Wi-Fi gratuito e poderá ainda experimentar todos os produtos e serviços disponíveis da Claro e da NET.

Municípios pernambucanos com 4G Max da Claro

Afogados Da Ingazeira, Agua Preta, Arcoverde, Barreiros, Belém De São Francisco, Belo Jardim, Bezerros, Bodocó, Bonito, Brejo Da Madre De Deus, Buique, Escada, Exu, Goiana, Granito, Gravata, João Alfredo, Manari, Nazaré Da Mata, Ouricuri, Panelas, Paudalho, Pesqueira, Petrolândia, Ribeirão, Salgueiro, Santa Cruz Do Capibaribe, Santa Maria Da Boa Vista, São Bento Do Una, São Caitano, Sáo José Do Belmonte, Serra Talhada, Sertânia, Sirinhaém, Surubim, Timbaúba, Toritama e Vicência.

LoL: campeonato pernambucano aporta em Paulista
Previous post

LoL: campeonato pernambucano aporta em Paulista

DLC Not a Hero ganha trailer mostrando gameplay
Next post

DLC Not a Hero ganha trailer do gameplay

Thulio Falcão

Thulio Falcão

Eu sou jornalista e gosto de brindar. Na falta de um par, brindo só. O importante é o copo cheio. Nada melhor que jogar videogame ou discutir tecnologia num boteco de esquina.