Notícias

DLC Not A Hero chegará em dezembro aos consoles e PC

Atualizada às 12h55 de 5/09 – A Capcom anunciou oficialmente Resident Evil 7 Gold Edition. A nova versão do jogo, junto com o DLC Not a Hero e End of Zoe, chega dia 12 de dezembro ao Xbox One, PlayStation 4 e PC. A empresa já liberou o trailer oficial no YouTube. Confira acima!

Texto original:

Finalmente a DLC Not a Hero, de Resident Evil 7, ganhou uma data de lançamento. Previsto para o primeiro semestre deste ano, a Capcom adiou a disponibilidade do conteúdo. A justificativa era trazer um jogo satisfatório aos gamers. Agora, a expansão está prevista para o dia 14 de dezembro ao Xbox One, PlayStation 4 e PC. As informações são da Gematsu.

LEIA TAMBÉM:
Wolverine Ultimante é o controle para Xbox One e PC da Razer

Além de Not a Hero, a Capcom também deve lançar no mesmo dia o DLC End of Zoe. A expansão se passará após os acontecimentos da campanha principal, em que o jogador precisa escolher quem recebe o antídoto: Mia ou Zoe.

O minigame custará 1.500 ienes (R$ 42 em conversão direta). Quem comprou a versão Deluxe de Resident Evil 7 ou o passe de temporada irá receber a expansão. Já a DLC Not a Hero chegará de forma gratuita para todos os donos do jogo.

DLC Not a Hero

Na DLC gratuita, os jogadores irão controlar Chris Redfield. O agente agora trabalha para a nova Umbrella Corporation, criada para amenizar os estragos causados pela antiga empresa.

Resident Evil 7 Gold Edition

Além das duas DLCs, a Capcom também vai lançar Resident Evil 7 Gold Edition no Japão. A edição trará a versão sem censuras do game, além das expansões Gravações Proibidas Vol. 1 e Vol. 2. O lançamento está marcado para 24 de dezembro para Xbox One e PC (formato digital) e PS4 (mídia física e digital).

seo lg v30 smartphone ifa
Previous post

LG V30 é um smartphone para produtores de conteúdo

seo galaxy j7 plus samsung
Next post

Galaxy J7 Plus é o intermediário da Samsung com duas câmeras traseiras

Thulio Falcão

Thulio Falcão

Eu sou jornalista e gosto de brindar. Na falta de um par, brindo só. O importante é o copo cheio. Nada melhor que jogar videogame ou discutir tecnologia num boteco de esquina.