Notícias

Final do CBLoL acontece em setembro em Belo Horizonte

A final da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) já tem data e local para acontecer. O grande embate será no dia 2 de setembro, no Estádio Jornalista Felipe Drummond, o Mineirinho. O evento contará ainda com um espetáculo na cerimônia de abertura e ativações na área externa do ginásio, segundo a Riot Games.

A segunda etapa do campeonato teve início no dia 3 de junho. Tanto a Fase de Grupos quanto a eliminatória são realizadas em São Paulo, aos sábados e domingos, no estúdio da Riot Games, produtora, distribuidora de League of Legends e também organizadora do torneio. O calendário completo das partidas você confere no site da competição.

O time vencedor vai receber o título de melhor equipe brasileira de LoL do ano. Além de ganhar o prêmio de R$70.000, os atletas terão a chance de disputar o Campeonato Mundial de League of Legends, na China.

Final da segunda etapa acontece dia 2 de setembro no Mineirinho, em Belo Horizonte. Foto: Riot Games/Reprodução

Transmissão do CBLoL

A SporTV transmite, ao vivo, o primeiro confronto de todos os sábados da Fase de Grupos. A emissora também levará para a TV as semifinais e a grande final no Mineirinho, a partir das 17h. A competição também é transmitida, todos os sábados e domingos, nos canais da Riot Games no YouTube e no Twitch.

Serviço

Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) – Final
Quando: 2 de setembro
Horário: 17h (início da transmissão)
Abertura dos portões: 14h
Local: Estádio Jornalista Felipe Drummond (Mineirinho)
Endereço: Avenida Antônio Abrahão Caram, 1000 – São Luís
Ingressos: Venda e preços serão anunciados em breve
Mais informações: http://br.lolesports.com/

Apple lança conta oficial no Instagram
Previous post

Estudante é preso após exigir pagamento para devolver iPhone perdido

WhatsApp adia fim de suporte a celulares antigos
Next post

WhatsApp adia fim de suporte a celulares antigos

Thulio Falcão

Thulio Falcão

Eu sou jornalista e gosto de brindar. Na falta de um par, brindo só. O importante é o copo cheio. Nada melhor que jogar videogame ou discutir tecnologia num boteco de esquina.