Notícias

Galaxy Note8 se destaca com tela de 6.3″, display infinito e duas câmeras traseiras

A Samsung anunciou o novo Galaxy Note8, smartphone premium da empresa. O aparelho será lançado no mercado global em setembro e tem a tarefa de corrigir o erro do Note 7, em que várias unidades explodiram logo após o início das vendas. E o que a sul-coreana fez? A marca se certificou, através de testes rigorosíssimos, que a bateria do novo modelo não apresentaria problemas.

LEIA TAMBÉM:
Xbox Game Pass chega em setembro ao Brasil

Outro ponto é que o Note8 tem um novo design, mais próximo à família S8. Sim, o lançamento parece um Galaxy S8+, só que maior e com um sistema de câmera dupla na parte traseira, além da caneta. O smartphone tem uma tela Quad HD+ Super AMOLED de 6.3 polegadas e display infinito. O processador é um Snapdragon 835 (aqui pode chegar com um Exynos), memória RAM de 6GB, 64GB de armazenamento interno, carregamento via Wireless e USB Tipo-C. O aparelho vem com o Android 7.1.1 pré-instalado de fábrica.

A S Pen, destaque da linha Note, chega ao novo smartphone aprimorada. Agora é possível escrever na tela do aparelho mesmo se ela estiver bloqueada ou apagada. Para isso, basta retirar a caneta do dispositivo. Ainda é possível salvar até cem páginas com a tela desligada. Outro recurso é o “Live Messages”. Com ele, é possível criar algum conteúdo, como um GIF, e compartilhar com outro usuário. Isso é possível porque um quadro preto no display mostra efeitos enquanto o consumidor escreve nele.

Câmera do Galaxy Note8

O Galaxy Note8 conta com duas câmeras traseiras! A primeira é até semelhante à encontrada no Galaxy S8 e S8+. É um sensor de 12 megapixels, com abertura f/1.7, dual autofocus pixel e estabilização óptica. Já a segunda oferece um zoom óptico de até 2x, ideal para capturar imagens em modo retrato. Ela tem uma abertura f/2.4, 12 megapixels e estabilizador óptico.

Mais detalhes do Galaxy Note8 você confere no infográfico (em inglês) abaixo:

via Android Police.

Confira o que chega em setembro na Netflix
Previous post

Netflix: confira o que chega em setembro ao serviço

seo rd summit marketing digital
Next post

RD Summit: evento de marketing digital terá presença do Cubo Coworking Itaú

Thulio Falcão

Thulio Falcão

Eu sou jornalista e gosto de brindar. Na falta de um par, brindo só. O importante é o copo cheio. Nada melhor que jogar videogame ou discutir tecnologia num boteco de esquina.