Notícias

Hitman: primeira temporada completa chega em edição física

Hitman foi um jogo que chamou bastante atenção em 2016. O reboot chegou em formato episódio e contou com seis capítulos. Se você não teve a chance de jogar, ou porque não queria gastar o armazenamento do console, tem bronca não! O game chega, nesta terça (31), em edição física com todos os episódios. Há ainda a edição SteelBook para os mais fãs da série.

A edição física inclui todas as locações e episódios da Primeira Temporada, como o Prólogo. Com o famoso Agente 47, você irá se aventurar na França, Itália, Marrocos, Tailândia, Estados Unidos e Japão. O formato ainda traz ainda todos os Escalation Contracts, Desafios, Oportunidades e Contratos lançados. A IO-Interactive e Square Enix garantem ainda novos contratos para quem adquirir a mídia.

Para comemorar o lançamento da versão física, a IO e a Square até divulgaram um novo trailer. Confira:

O bom da edição física de Hitman é que você não precisa esperar pelos episódios. É só jogar sem grandes interrupções. O legal também é que o game foi atualizado para ter suporte HDR no Xbox One S e PS4 Pro! “Todos que adquirirem a versão em disco terão um aclamado jogo com acabamento perfeito, mais de 100 horas de gameplay e mais conteúdo ao vivo chegando por aí, então, chega de espera”, disse Christian Elverdam, Diretor Criativo na Io-Interactive.

Hitman pode ter até três temporadas

E se você acha que Hitman vai parar por aí, está enganado! O jogo foi lançado em março de 2016 e, em agosto do ano passado, a IO deixou claro que queria mais duas temporadas para o título. Vamos aguardar! A edição física de Hitman está disponível para Xbox One e PlayStation 4.

Campus Party Brasil terá game de fuga gratuito da Escape Hotel
Previous post

Campus Party Brasil terá game de fuga gratuito da Escape Hotel

Samsung apresenta linha 2017 do Galaxy A5 e A7
Next post

Samsung apresenta linha 2017 do Galaxy A5 e A7

Thulio Falcão

Thulio Falcão

Eu sou jornalista e gosto de brindar. Na falta de um par, brindo só. O importante é o copo cheio. Nada melhor que jogar videogame ou discutir tecnologia num boteco de esquina.