Notícias

Homefront: The Revolution recebe update com melhorias para o Xbox One X

Mais um jogo vai receber melhorias para o Xbox One X. A Deep Silver e a Dambuster Studios anunciaram uma nova atualização para Homefront: The Revolution. O update vai trazer melhores gráficos e desempenhos do título para os donos do novo console da Microsoft.

A atualização inclui as seguintes melhorias:

  • O jogo está renderizado em 3200 x 1800, o que aumenta em quatro vezes o padrão da versão Xbox One. Esta resolução fornecerá qualidade de imagem superior nas TVs de 4K e uma imagem nítida em TVs de 1080p.
  • Todas as Telas de Alerta e Interfaces de Usuário estão renderizadas em 4K nativos para aumentar a qualidade de imagem.
  • O conteúdo do fliperama Time Splitters 2 também está renderizado em 4K nativo.
  • O jogo irá aproveitar a memória aumentada do Xbox One X que suportará mais texturas de alta qualidade na tela em qualquer momento.
  • Desempenho de frame rate melhorado.
  • Suporte a HDR foi adicionado ao hardware Xbox One X e Xbox One S.

A atualização já está disponível para quem adquiriu o jogo. Homefront: The Revolution ainda pode ser degustado gratuitamente no Xbox One e PlayStation 4. O teste gratuito conta com a primeira Red Zone. É possível aproveitar até quatro horas no modo single player, além de acesso ilimitado ao Resistance Mode, modo online cooperativo.

Homefront: The Revolution no Deals With Gold

Quem pensa em comprar o game, o título está com 60% de desconto no Deals With Gold. O bundle Freedom Fighter – com o jogo e DLCs – está por R$ 31,60. A oferta é válida até 14 de novembro.

seo rekomendo app delivery
Previous post

Rekomendo é um app de delivery com programa de fidelidade

seo intel optane ssd
Next post

Intel lança SSD com tecnologia Optane para usuários finais

Thulio Falcão

Thulio Falcão

Eu sou jornalista e gosto de brindar. Na falta de um par, brindo só. O importante é o copo cheio. Nada melhor que jogar videogame ou discutir tecnologia num boteco de esquina.