Notícias

Mind the Bizz com inscrições abertas

Quer empreender, abrir uma startup, mas não sabe como começar? Se liga então que o Mind the Bizz está com inscrições abertas até 1º de setembro através do link http://seliga.ai/2uxuNaB. O programa de orientação e prática empreendedora é voltado para as áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação e Economia Criativa.

Para participar não precisa ser do Recife já que a quarta edição irá acontecer aos sábados. Isso permite que pessoas de outras cidades, além de colaboradores que trabalhem em outras empresas e que queiram testar suas ideias empreendedoras.

“Das 37 startups que já participaram das edições anteriores do Mind The Bizz, oito já estão em fase de aceleração e incubação. A ideia do programa é qualificar potenciais empresários de Pernambuco e também e regiões próximas. Desta forma, eles terão mais chances de transformarem seus negócios e alcançarem o sucesso mais facilmente e de forma rentável”, comentou o executivo chefe de empreendedorismo do Cesar, Filipe Pessoa.

Mind the Bizz

O programa é uma parceria do Cesar com o Porto Digital e o Sebrae Pernambuco. Durante dez semanas, os empreendimentos selecionados irão participar de atividades práticas, mentorias com profissionais da área, além de contato com potenciais empresários para que adquiram uma formação voltada para o seu negócio.

Previous post

Xbox Game Pass chega em setembro ao Brasil

seo netflix catálogo novembro brasil
Next post

Netflix: confira o que chega em setembro ao serviço

Thulio Falcão

Thulio Falcão

Eu sou jornalista e gosto de brindar. Na falta de um par, brindo só. O importante é o copo cheio. Nada melhor que jogar videogame ou discutir tecnologia num boteco de esquina.