Notícias

Moto G5s e Moto G5s Plus ganham novas cores

A Motorola disponibilizou novas cores para os Moto G5s e Moto G5s Plus. O primeiro agora pode ser encontrado na opção Prata. Já o segundo, na cor Ouro Rosê.

Os smartphones intermediários possuem trazem características de modelos premium. Entre os destaques, maiores telas, acabamento de metal e câmera traseira dupla em um dos aparelhos.

Além disso, os dois lançamentos ainda possuem bateria de 3.000 mAh com carregamento rápido. Segundo a empresa, é possível conseguir até seis horas de uso com 15 minutos de carga.

O Moto G5s e G5s Plus podem ser encontrados no varejo e na loja da Motorola. Eles têm preço sugerido de R$ 1.099 e R$ 1.499, respectivamente.

Moto G5s e G5s Plus

O smartphone tem tela de 5.2 polegadas, processador Snapdragon 430, 2GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. A câmera traseira tem 16 megapixels e a fronta, 5 megapixels. O aparelho já chega com o Android 7.1.1 Nougat.

Com tela maior, de 5.5 polegadas, o G5s Plus tem configuração bem parecida. De diferente, a câmera traseira dupla de 13 megapixels e frontal de 8 megapixels, a memória RAM de 3GB e o processador Snapdragon 625.

Twitter aumenta limite de caracteres nas publicações
Previous post

Twitter aumenta limite de caracteres nas publicações

RioMar lança app colaborativo de conteúdo digital
Next post

RioMar lança app colaborativo de conteúdo digital

Thulio Falcão

Thulio Falcão

Eu sou jornalista e gosto de brindar. Na falta de um par, brindo só. O importante é o copo cheio. Nada melhor que jogar videogame ou discutir tecnologia num boteco de esquina.