Notícias

Moto Z2 Play pode chegar mais fino e com menor capacidade de bateria

O Moto Z Play foi lançado em 2016 e se tornou uma opção interessante da família modular da Motorola. Não é o aparelho mais rápido, mas ele chegou com uma configuração intermediária interessante – o que dizer da bateria de 3.510mAh? – e com preço razoável. E a empresa parece que vai seguir esse caminho com o Moto Z2 Play… ou quase.

Segundo Evan Blass (@evleaks), o Moto Z2 Play será um milímetro mais fino e 20g mais leve que o antecessor. O aparelho terá 6mm contra 7mm e pesará 145g. O modelo 2016 pesa 165g. Além disso, o novo Moto Z Play deverá ganhar um upgrade nas especificações.

O aparelho deve vir com um Snapdragon 625, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. O display continuará com 5.5 polegadas 1080p AMOLED. Por ser mais fino, o smartphone pode ter uma bateria com menor capacidade. A versão 2016 possui 3.510mAh e é possível que o novo lançamento tenha somente 3.000mAh.

Câmeras do Moto Z2 Play

Outra mudança da segunda geração é a câmera principal. A Motorola irá trabalhar com menos megapixels, mas melhor qualidade de imagem. O sensor traseiro passará de 16MP e abertura f/2.0 para 12MP e abertura f/1.7, além da tecnologia Dual Autofocus Pixel. Já a selfie continuará com 5 megapixels.

Com essas especificações, é provável que o smartphone tenha uma boa performance. Mas bateria é uma coisa que muitos usuários buscam na hora de trocar o celular e a bateria do Moto Z Play era o grande atrativo. Mas… vamos esperar anúncios oficiais. Enquanto isso, o aparelho intermediário pode ser encontrado a partir de R$ 1.585,01.

via VentureBeat, Android Police.

Dreamfall Chapters já disponível para Xbox One e PS4
Previous post

Dreamfall Chapters já disponível para Xbox One e PS4

Golpe contra usuários de iOS está circulando na internet
Next post

Golpe contra usuários de iOS está circulando na internet

Thulio Falcão

Thulio Falcão

Eu sou jornalista e gosto de brindar. Na falta de um par, brindo só. O importante é o copo cheio. Nada melhor que jogar videogame ou discutir tecnologia num boteco de esquina.