Notícias

Nero Platinum 2018 é uma suíte para criar, editar e gerir conteúdo 4k

O que você pensa quando a palavra Nero vem à sua cabeça? O famoso programa de queima de CD marcou a era da internet discada de muita gente! Feito eu que completo 30 anos logo mais. Óbvio que é difícil encontrar alguém que ainda use mídia física para colocar as músicas favoritas e escutá-las por aí.

Mas nem por isso o software saiu de cena. Pelo contrário, o programa da empresa alemã se reinventou e, segundo a marca, está presente em 23 idiomas e conta com mais de 100 milhões de usuários no mundo todo.

Nas últimas semanas, a Nero anunciou o Nero Platinum 2018. A nova edição do software foca na multimídia 4k e no “fim da bagunça digital”, como explica o vice-presidente de produtos da empresa, Oliver Schneider.

“Hoje em dia é comum ter milhares de fotos, vídeos e arquivos de música armazenados em diferentes dispositivos. Esses arquivos estão cada vez maiores e complexos. Por vezes, podem se tornar uma tremenda dor de cabeça para os usuários”, considera o executivo.

Quais as novidades do Nero Platinum 2018?

O pacote multimídia Nero Platinum 2018 é composto por seis programas. Ainda é possível baixar gratuitamente aplicativos para smartphones iOS, Android e Windows PhoneNero Streaming PlayerNero MediaHome WiFi Sync e Nero AirBurn. Para quem gosta de tutoriais, o NeroKnowHow é a central de aprendizados do software disponível no Windows 10.

  • Gerenciador de Fotos em Duplicidade – Encontra e exclui pastas e fotos repetidas de maneira rápida e segura. Apenas o conteúdo desejado permanece no arquivo, liberando espaço em disco;
  • Vídeo Vertical – A ferramenta cria, importa, edita e ajusta imagens verticais. É possível compartilhar nas redes sociais e reenviar para outros dispositivos;
  • Black Bars – Remove o recorrente problema das barras pretas em aparelhos de TVs de tela plana;
  • Filmes & Programas de TV – Gerencia, organiza e reproduz filmes e minisséries direto do PC para a TV plugada à rede doméstica, com incorporação de cartazes e informações de cada mídia;
  • Temas de Filmes – O Nero Platinum 2018 vem com uma grande variedade de novos modelos de design e temas. A ferramenta inclui novos menus de discos de vídeo de alta qualidade;
  • Nero BackItUp – Realiza backups regulares e recupera dados facilmente, incluindo restauração de backups criados com versões anteriores do Nero BackItUp.

Quanto custa o Nero Platinum 2018?

A suíte completa da edição 2018 custa R$ 329. Mas é possível atualizar para o Nero Platinum 2018 por apenas R$ 219. Mais informações estão disponíveis no site da Nero.

Previous post

Microsoft troca Groove pelo Spotify como principal serviço de música

street fighter v arcade edition ps4 pc
Next post

Street Fighter V Arcade Edition é confirmado para 2018

Thulio Falcão

Thulio Falcão

Eu sou jornalista e gosto de brindar. Na falta de um par, brindo só. O importante é o copo cheio. Nada melhor que jogar videogame ou discutir tecnologia num boteco de esquina.