NotíciasTutorial

Netflix libera download de séries e filmes no Windows 10

Se você é feito eu e que deixa salvo filmes e séries da Netflix no celular para ver durante um voo ou quando a internet cai, aí vai uma notícia ótima! Depois de smartphones e tablets, a empresa liberou o download de vários conteúdos no Windows 10. Assim como em dispositivos móveis, o serviço não irá cobrar mais nada por isso. O anúncio foi feito nesta segunda (3).

LEIA TAMBÉM:
Preço médio do iPhone cai 8%, revela o Zoom

Para isso, basta baixar o aplicativo na Windows Store em seu computador ou notebook. Lembrando que o recurso só está disponível através do app. Você não irá conseguir baixar conteúdos pelo navegador. Confira um vídeo de divulgação da novidade:

Como baixar séries e filmes na Netflix para Windows 10

Passo 1. Baixe o aplicativo da Netflix na Windows Store. Ao fazer o login, você será notificado de que já é possível fazer download de conteúdo. Clique em “Encontre um título para baixar”.

Passo 2. Nem todo o catálogo está disponível, mas tem muita coisa boa para baixar. É possível fazer download de quase todas as séries originais. Ao escolher qual título você quer, basta clicar no ícone de “download”.

Passo 3. Ao escolher o filme ou série, o aplicativo irá começar a fazer o download. Uma barra branca irá mostrar o progresso. Já a seta do retângulo azul é um atalho para a tela de gerenciamento.

Passo 4. Na tela de “Meus downloads”, você confere todos os títulos baixados. Para deletar um ou vários, basta clicar no ícone do lápis no canto superior direito. Depois é só clicar na lixeira e pronto!

Fotos: Reprodução/Tecnosense

 

Startup Farm divulga projetos para aceleração Ahead | IBM Watson
Previous post

Cápsula do tempo da Le Fil quer te incentivar a pensar no futuro

Pokémon GO: só 5 milhões de usuários continuam jogando o game todos os dias
Next post

Pokémon GO: só 5 milhões de usuários continuam jogando o game todos os dias

Thulio Falcão

Thulio Falcão

Eu sou jornalista e gosto de brindar. Na falta de um par, brindo só. O importante é o copo cheio. Nada melhor que jogar videogame ou discutir tecnologia num boteco de esquina.