Notícias

Já viu a CPU do Project Scorpio mais de perto? Mike Ybarra te mostra!

O vice-presidente corporativo da Xbox na Microsoft, Mike Ybarra, usou o Twitter para mostrar mais de perto a CPU do Project Scorpio. O novo console deve fazer uma aparição na E3 2017. A conferência da empresa está marcada para acontecer 11 de junho, às 18h no horário de Brasília.

LEIA TAMBÉM:
Confira os games gratuitos do Games With Gold de junho

O chipset do Scorpio possui oito núcleos x86 2.3 GHz, um aumento de 30% em velocidade, se for comparar com o Xbox One. Já a memória é de 12GB GDDR5. Além disso, o novo console será capaz de rodar jogos em 4k nativo sem comprometer o framerate.

A nova foto postada por Mike Ybarra é bem interessante. Quem vem acompanhando as notícias do Project Scorpio, sabe que a Microsoft tem liberado imagens bem produzidas dos componentes do console. Confira abaixo a publicação do executivo no Twitter:

https://twitter.com/XboxQwik/status/869985791832870912

Project Scorpio

O novo console da Microsoft foi revelado durante a E3 do ano passado. Na edição 2017, a empresa deve apresentar novos gameplays de jogos no Scorpio, além de divulgar uma data precisa de lançamento. A expectativa é que o videogame chegue ainda em 2017, possivelmente no fim do ano.

via Wccftech.

seo whatsapp app ios android windows
Previous post

Tem golpe novo no WhatsApp e já fez mais de 360 mil vítimas

MyPharma: delivery de remédios chega aos smartphones no Grande Recife
Next post

MyPharma: delivery de remédios chega aos smartphones no Recife

Thulio Falcão

Thulio Falcão

Eu sou jornalista e gosto de brindar. Na falta de um par, brindo só. O importante é o copo cheio. Nada melhor que jogar videogame ou discutir tecnologia num boteco de esquina.