Notícias

RD Summit: evento de marketing digital terá presença do Cubo Coworking Itaú

Empresas de vários setores estão bem atentas ao marketing digital para ganhar uma maior visibilidade dos negócios e atrair novos usuários. E quem vai discutir novidades do segmento, durante o RD Summit, é o Cubo Coworking Itaú. A quinta edição, marcada para os dias 18 a 20 de outubro, acontece em Florianópolis e espera reunir oito mil participantes, 80 expositores e 150 palestrantes.

Entre os nomes confirmados, estão Mikkel Svane, CEO da Zendesk; Martin Spier, engenheiro de performance da Netflix; e os especialistas Sujan Patel e Lincoln Murphy. Já o Cubo Coworking Itaú vai buscar fomentar o empreendedorismo e criar novas tecnologias conectando pessoas com vontade de impulsionar negócios.

seo cubo coworking itau

Cubo Coworking Itaú participa do RD Summit para impulsionar empreendedorismo e novas tecnologias. Foto: Divulgação

RD Summit

O RD Summit é promovido pela Resultados Digitais, empresa de marketing digital e vendas. A quinta edição está com ingressos à venda a partir de R$ 1.099. A inscrição garante acesso aos três dias de evento, palestras (sujeito à lotação das salas), happy hour com cerveja grátis e certificado online.

A inscrição pode ser feita no próprio site do evento. Clientes e parceiros da RD contam com 25% de desconto na aquisição da entrada. A lista dos principais palestrantes confirmados está disponível neste link.

Serviço

RD Summit 2017
Quando: 18, 19 e 20 de outubro, das 8h às 20h.
Onde: Centro de Convenções CentroSul (avenida Governador Gustavo Richard, 850, Centro – Florianópolis/SC).
Quanto: a partir de R$ 1.099,00.
Mais informações: através do site do evento ou pelo e-mail eventos@resultadosdigitais.com.br.

seo galaxy note8 samsung smartphone 7
Previous post

Galaxy Note8 se destaca com tela de 6.3", display infinito e duas câmeras traseiras

seo power rangers ccxp 2017
Next post

CCXP 2017: Austin St. John, o Ranger Vermelho original, é confirmado

Thulio Falcão

Thulio Falcão

Eu sou jornalista e gosto de brindar. Na falta de um par, brindo só. O importante é o copo cheio. Nada melhor que jogar videogame ou discutir tecnologia num boteco de esquina.