Notícias

Resident Evil Revelations chegará também ao Nintendo Switch

A Capcom parece ter esquecido da DLC Not A Hero, de Resident Evil 7, e de mais detalhes do remake de Resident Evil 2. Enquanto os gamers não recebem novidades desses dois jogos, a empresa ~revelou~ que dois títulos da franquia irão chegar ao Nintendo Switch: Resident Evil Revelations e Resident Evil Revelations 2.

LEIA TAMBÉM:
[Análise] Resident Evil 7 para Xbox One

Mais detalhes dos lançamentos no console da Nintendo não foram divulgados. Em comunicado, a Capcom apenas afirmou que os dois títulos chegam até o fim de 2017, mas não informou se eles irão chegar já com todos os DLCs lançados.

Enquanto isso, Resident Evil Revelations vai receber uma versão para Xbox One e PlayStation 4. O game contará com uma resolução 1920×1080, melhorias no framerate, nos detalhes do ambiente e também na movimentação dos inimigos. Todos os DLCs já lançados para o jogo também estarão disponíveis. O título chegará em mídia física e digital a partir do dia 29 de agosto. A Capcom não informou uma data específica para o Brasil.

Resident Evil Revelations

O primeiro jogo da sub-franquia de Resident Evil foi lançado inicialmente para Nintendo 3DS, em 2012, e em seguida ao Xbox 360 e PlayStation 3. O game traz Jill Valentina e Chris Redfield investigando um navio abandonado. Além da campanha principal, o modo Raid também estará incluso, com o estágio “The Ghost Ship: Chaos” totalmente reformulado.

Galaxy Tab S3 chega com configuração potente por R$ 3 mil
Previous post

Galaxy Tab S3 traz configuração potente por R$ 3 mil

VoLTE, serviço de voz pela rede 4G da TIM, está ativo em São Paulo
Next post

TIM lança plano família com 15GB de internet para cada linha

Thulio Falcão

Thulio Falcão

Eu sou jornalista e gosto de brindar. Na falta de um par, brindo só. O importante é o copo cheio. Nada melhor que jogar videogame ou discutir tecnologia num boteco de esquina.