Notícias

[Rumor] LG pode lançar uma versão menor do G6

A LG pode apresentar uma versão menor do G6 ao mercado, segundo documentos adquiridos pelo TechnoBuffalo. Anunciado na CES 2017 em Las Vegas, o aparelho chegou ao Brasil na última quarta (26). Por aqui, ele será vendido por R$ 3.999, preço que deixou muita gente encucada.

O Tecnosense participou do evento de lançamento em São Paulo e conversamos rapidinho com Marcelo Santos, gerente de produtos da marca. Ele explicou um dos motivos para trazer o smartphone por R$ 4 mil.

Segundo o TechnoBuffalo, a nova versão teria uma tela de 5.4 polegadas e ocuparia 80% do corpo do aparelho, assim como o G6. O display também manteria a proporção 18:9.

Para quem gosta de aparelhos menores, o G6 Mini (o nome não é confirmado) é uma boa pedida. Certamente o G6 tem muito a oferecer para usuários que preferem displays mais largos. Mas lançar apenas uma variação no mercado cria uma limitação aos consumidores.

Quais mercados receberiam o aparelho da LG?

O documento não detalha as especificações do modelo, mas a LG deve traçar uma estratégia próxima ao LG G5 SE. O aparelho deve ter uma configuração intermediária e seria lançado em mercados emergentes. Esse plano ainda é incerto, mas já vimos diversas fabricantes lançarem versões menores e com especificações inferiores de seus principais smartphones.

Lançar mais um modelo do G6 também implicaria em atingir um público maior. Além disso, um novo aparelho da mesma família daria mais poder de fogo para a LG concorrer com a Apple e Samsung, que oferecem smartphones premium com preços diversificados.

Vale destacar que o documento é datado do começo do ano. Nele não há detalhes mais concretos como o preço. Outro ponto é que é possível pensar que o aparelho estava nos planos da LG, mas foi descartado. Então até a empresa não se posicionar, vamos tratar tudo isso como um rumor.

via TechnoBuffalo.

Ganesha é novo personagem jogável de Smite
Previous post

Ganesha é novo personagem jogável de Smite

Darksiders III é finalmente confirmado e deve chegar em 2018 ao PS4, Xbox One e PC
Next post

Darksiders III é confirmado para PS4, Xbox One e PC

Thulio Falcão

Thulio Falcão

Eu sou jornalista e gosto de brindar. Na falta de um par, brindo só. O importante é o copo cheio. Nada melhor que jogar videogame ou discutir tecnologia num boteco de esquina.