Notícias

Sem Excesso e Waze fecham parceria sobre consumo consciente de álcool no São João

Já é São João e muita gente viaja para aproveitar o feriado descansando ou curtir as festas em outras cidades. Álcool e direção não combinam e, para os que vão pegar a estrada, a plataforma Sem Excesso e o Waze fecharam uma parceria para alertar os perigos do consumo consciente de bebidas alcoólicas no período junino.

Quem usa o aplicativo de trânsito em Recife e Caruaru irá receber notificações alertando sobre a má combinação entre bebida e direção. Além disso, a Sem Excesso criou uma ação 100% digital. A ideia é alertar sobre os perigos de dirigir alcoolizado, mas também mostrar o São João de Caruaru, que reúne mais de 1,3 milhão de pessoas.

A campanha tem participação do apresentador recifense Caio Braz e o ator Bruno Guedes. Neste sábado (24) e domingo (25), Caio irá mostrar a Bruno como aproveitar o São João de forma moderada, sem dar o famoso “PT”. As ações poderão ser acompanhadas no YouTube, Facebook e Twitter da plataforma Sem Excesso.

Plataforma Sem Excesso

A plataforma é uma iniciativa da Associação Brasileira de Bebidas (ABRABE). Lançada em 2011, a Sem Excesso utiliza ambientes online e offline para discutir e conscientizar sobre o consumo responsável de bebidas alcoólicas.

Campus Party Brasília terá edição em 2018
Previous post

Campus Party Brasília terá edição em 2018

SEGA Forever traz Sonic e outros jogos gratuitos ao iOS e Android
Next post

SEGA Forever traz Sonic e outros jogos gratuitos ao iOS e Android

Thulio Falcão

Thulio Falcão

Eu sou jornalista e gosto de brindar. Na falta de um par, brindo só. O importante é o copo cheio. Nada melhor que jogar videogame ou discutir tecnologia num boteco de esquina.