Sobre o autor

Sempre gostei de Tecnologia. Sou da época em que esperava a meia-noite em dias de semanas para gastar apenas um pulso do telefone e me aventurar nas páginas da web. Os 56kbps tornaram-se alguns megas e a curiosidade me fez ir além dos sites. Hoje, games, gadgets, setor corporativo em geral, despertam meus interesses. No mais, quando não estou lendo, estou jogando Pokémon no meu Nintendo 3DS XL, matando zumbis em Resident Evil no Xbox 360 ou até mesmo escrevendo músicas no violão sobre minhas observações do cotidiano.

Da minha formação, sou jornalista, com diploma, e especialista em História e Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco. Já estudei de tudo um pouco. Cenário musical e sua identidade nas redes sociais, a sexualidade do homem recifense (esse rendeu até apresentação no Alas – Congresso Latino-americano de Sociologia) e outros tópicos ligados à cultura e tecnologia. Minha experiência profissional segue nessas áreas, seja em assessoria ou redação.

 

Sobre o blog

O Tecnosense surgiu da ideia de abordar de maneira simples as diversas áreas da Tecnologia. Desde a escolha do videogame para comprar, ao smartphone com uma boa configuração, ou um computador para trabalho ou diversão. Das inovações do mercado corporativo a oportunidades para aqueles que querem se aventurar como empreendedor.

Este espaço serve como um intercâmbio de ideias. Um canal de interação para que o leitor descubra, sugira, debata sobre as novidades tecnológicas. Mas não se preocupe. Todos os posts com teor publicitário estarão sinalizados.