Notícias

Street Fighter V Arcade Edition é confirmado para 2018

Eita! Street Fighter V Arcade Edition vai finalmente sair! A Capcom confirmou que o game chega dia 16 de janeiro de 2018 ao PlayStation 4 e PC. A edição física contará com 28 lutadores. Ou seja, todos os personagens do jogo original, da primeira e segunda temporada.

Uma das novidades do modo Arcade é um segundo V-Trigger. A empresa afirmou que será preciso treinar novamente com o personagem favorito, já que isso mudará o gameplay das partidas. O jogo trará ainda o Extra Battle e Galeria, além de um novo visual no menu e tela.

Street Fighter V Arcade Edition

Quem tem o jogo original não precisa se preocupar. A Capcom confirmou que o modo Arcade chegará através de uma atualização gratuita para esses jogadores. Basta agora saber se todos os personagens estarão disponíveis nesse update.

Street Fighter V Arcade Edition pode até dar um outro gás à franquia, que completa 30 anos. O game foi lançado em meio a muitas críticas, mais ainda pela falta de modos e poucos personagens. A ideia da Capcom era pegar carona no sucesso de Street Fighter IV como um jogo de e-sports e criou uma continuação voltada para esse mercado. Mas… nem tudo foi como esperado. Agora é saber se há uma possibilidade do título chegar também ao Xbox One… ou não!

seo nero platinum 2018
Previous post

Nero Platinum 2018 é uma suíte para criar, editar e gerir conteúdo 4k

seo galaxy note8 samsung smartphone 7
Next post

Galaxy Note8 chega ao Brasil a partir de R$ 4.399

Thulio Falcão

Thulio Falcão

Eu sou jornalista e gosto de brindar. Na falta de um par, brindo só. O importante é o copo cheio. Nada melhor que jogar videogame ou discutir tecnologia num boteco de esquina.