Notícias

Summer Job: programa do Cesar com inscrições até dia 3 de novembro

As inscrições para o Summer Job terminam já nesta sexta-feira (3). O programa de capacitação do Cesar, criado em 2012, tem o objetivo de desenvolver talentos aptos para atuar na identificação e resolução de problemas em diversas áreas. Interessados podem se candidatar no site da iniciativa.

Nesta edição, além do Recife também haverá turmas nas unidades regiões do instituto em Manaus, Sorocaba e Curitiba. Além da bolsa de R$ 2.000, o Cesar também irá custear as passagens aéreas para uma das quatro cidades nas quais o aluno selecionado decida fazer o programa.

“Durante seis semanas os participantes irão vivenciar problemas reais do mercado com a tutoria, metodologia e expertise da equipe altamente qualificada do Cesar“, explica Eduardo Peixoto, Executivo Chefe de Negócios do instituto.

Summer Job

O programa começa dia 8 de janeiro e deve terminar até 21 de fevereiro. Estudantes dos cursos de graduação em Ciência da Computação, Engenharia, Administração, Publicidade, Marketing, Economia, Design e afins podem tentar uma vaga. É preciso estar cursando a partir do 4° período.

Outro grande diferencial do Summer Job é a participação direta de empresas patrocinadoras. Até hoje, o programa já contou com aproximadamente vinte marcas, como Deca, Epson, Gerdau, Liberty Seguros, Motorola, Unilever e Visa, entre outros.

Serviço:

Summer Job
Inscrições: até 3 de novembro
Início do programa: 8 de janeiro
Término do programa: 21 de fevereiro
Valor da bolsa: R$ 2.000
Informações e inscrições: no site do programa

seo whatsapp app ios android windows
Previous post

WhatsApp libera função de apagar mensagens enviadas

seo call of duty wwii
Next post

Call of Duty WWII terá evento de lançamento na Nagem

Thulio Falcão

Thulio Falcão

Eu sou jornalista e gosto de brindar. Na falta de um par, brindo só. O importante é o copo cheio. Nada melhor que jogar videogame ou discutir tecnologia num boteco de esquina.