Notícias

Super Mario Run será lançado dia 23 de março para Android

Se você é usuário Android e tava ansioso por Super Mario Run, pode se preparar! A Nintendo anunciou que o game chega ao sistema operacional do Google no dia 23 de março. A data ainda marca uma nova atualização do game para iOS, que trará novos personagens.

Leia mais sobre o game.

Na segunda quinzena de janeiro, a Nintendo tinha revelado que o game chegava em março para aparelhos Android, mas não especificou data. Você pode ainda fazer o pré-registro do jogo na Play Store. Quando Super Mario Run for lançado, você receberá uma notificação de que já pode baixar o título.

Super Mario Run foi anunciado durante a conferência do iPhone 7 nos Estados Unidos. O game chegou com exclusividade temporária ao iOS e bateu a casa dos 40 milhões de download em quatro dias de lançado.

Super Mario Run e o preço polêmico

O jogo é o primeiro da franquia Super Mario a ser lançado para dispositivos móveis. Mesmo assim, Super Mario Run foi alvo de críticas quanto ao preço. O download do game é gratuito, mas apenas três fases estão disponíveis. Para liberar os estágios restantes, é preciso desembolsar US$ 9,99 (média de R$ 35).

Como a loja da Google trabalha com preço dos conteúdos em real, ainda é incerto quanto custará o jogo. Alguém chuta quando a gente deve pagar para aproveitar todo o game?

seo qualcomm snapdragon 636
Previous post

Snapdragon agora é plataforma, anuncia a Qualcomm

Instagram: agora é possível publicar foto através do site mobile
Next post

Instagram agora permite salvar os Lives após fim das transmissões

Thulio Falcão

Thulio Falcão

Eu sou jornalista e gosto de brindar. Na falta de um par, brindo só. O importante é o copo cheio. Nada melhor que jogar videogame ou discutir tecnologia num boteco de esquina.