Notícias

TIM e Universal Music anunciam parceria

A TIM e a Universal Music anunciaram uma parceria para produção de conteúdo, shows, festivais e outras experiências para o usuário. As duas empresas irão, no projeto TIM Music, levar o conceito “a música que a sua vida pede” através de embaixadores, como Simone & SimariaMahmundi e outros artistas.

LEIA TAMBÉM:
Vivo lança aplicativo para meditação

A ideia da parceria, segundo a operadora, é destacar a paixão do brasileiro pela música, além de reforçar a conexão dos usuários com diversas canções. As empresas buscaram nomes e gêneros bem variados, com o intuito de falar diretamente com diferentes perfis de consumidores, de todas as regiões do país.

Nesse primeiro momento, participam da plataforma as duplas sertanejas Simone & Simaria e Matheus e Kauan; os cantores pop Tiago Iorc e Manu Gavassi; o jovem duo de MPB Anavitória, sensação do momento; o rapper Projota, a cantora e compositora carioca Mahmundi, os sambistas Mumuzinho e Xande de Pilares; a banda de reggae Maneva e o DJ Bruno Martini.

Ao longo dos próximos 18 meses, eles estarão em diversos eventos promovidos pela operadora. Serão pocket shows, meet-and-greets, shows de médio porte e grandes festivais, além de interagirem com a marca nas redes sociais e participarem de ações promocionais com os clientes da TIM. “O lançamento deste projeto marca a nossa consistência em trabalhar a música como um elemento central na comunicação da TIM”, explica Daniel Cardoso, CMO da TIM Brasil.

Vivo Meditação: app para ajudar a meditar chega ao iOS e Android
Previous post

Vivo Meditação: app para ajudar a meditar chega ao iOS e Android

Google afirma que vai parar de ler seus e-mails para personalizar anúncios
Next post

Google afirma que vai parar de ler seus e-mails para personalizar anúncios

Thulio Falcão

Thulio Falcão

Eu sou jornalista e gosto de brindar. Na falta de um par, brindo só. O importante é o copo cheio. Nada melhor que jogar videogame ou discutir tecnologia num boteco de esquina.