Notícias

Vivi, bot da Vivo no Messenger, agora oferece 2ª via de conta

Clientes Vivo agora contam com mais uma facilidade na hora de receber a conta. Desde esta quarta (1º), é possível acessar a segunda via da fatura através da Vivi, o bot da operadora no Messenger. A nova funcionalidade, segundo a marca, é aprimorar a experiência dos consumidores e incentivar o uso de canais digitais. A novidade é válida para quem tem planos pós-pago e controle.

Até então, a assistente tirava dúvidas sobre planos e promoções, débito automático, consumo e saldo de dados, configuração de aparelhos, recarga, entre outras. Além da segunda via da conta, a operadora espera adicionar mais serviços pelo Messenger. “Os clientes têm um comportamento cada vez mais digital e querem respostas imediatas para suas necessidades”, afirma Ricardo Sanfelice, Vice-Presidente de Estratégia Digital e Inovação da Vivo.

Como usar a Vivi, bot da Vivo, no Messenger

Para acessar a segunda via da conta, basta solicitar à Vivi e o cliente irá receber a fatura resumida. Ela vem com código de barras e no formato PDF para facilitar a impressão. A atendente virtual utiliza compreensão de linguagem natural e inteligência artificial, conseguindo compreender inúmeros formatos para uma mesma pergunta.

 

seo iphone x preço brasil
Previous post

iPhone X no Brasil é o mais caro do mundo! Aparelho vai custar R$ 7 mil

seo recife bitcoin boa viagem
Next post

Recife recebe máquina para compra e venda de bitcoins

Thulio Falcão

Thulio Falcão

Eu sou jornalista e gosto de brindar. Na falta de um par, brindo só. O importante é o copo cheio. Nada melhor que jogar videogame ou discutir tecnologia num boteco de esquina.