COMPARTILHAR

Terminam, nesta segunda (16), as inscrições para o Desafio Pirâmide. A iniciativa da Procenge com o Centro de Informática (CIn/UFPE) quer desafiar estudantes a desenvolver uma solução inovadora para a evolução tecnológica do ERP Pirâmide, software da empresa pernambucana. Apenas alunos do CIn podem participar da competição. A inscrição é gratuita e pode ser confirmada até às 21h de hoje no Eventick.

LEIA TAMBÉM:
Girls in Tech promove Coworking Week

O Desafio Pirâmide irá durar aproximadamente dois meses e meio. As equipes terão a oportunidade de participar de treinamentos, mentorias com experts, além de terem acesso a um incentivo financeiro de R$2 mil. A premiação final será um notebook para cada membro da equipe vencedora. Os estudantes ainda terão a oportunidade de saírem com uma startup criada e já com o primeiro cliente usando a tecnologia.

Desafio Pirâmide

A iniciativa integra a nova política de parcerias da Procenge. Recentemente, a empresa firmou um acordo com o Cesar. O objetivo é acelerar startups e criar uma aproximação com empresas maduras. “O Desafio Pirâmide reforça o mesmo posicionamento que tivemos com o CESAR.Labs. Com o CIn o objetivo é partir de um problema e desenvolver tecnologia inovadora. Com essa parceria, há a possibilidade de desenvolveremos uma startup”, destacou José Luna, diretor de Produto & Inovação da Procenge.

Serviço
Desafio Pirâmide
Inscrições: até às 21h desta segunda (16) no Eventick