COMPARTILHAR

No começo de janeiro, o Tecnosense tinha comentado sobre o Zenfone 3 começar a receber o Android 7.0 Nougat. A atualização chegou primeiro aos usuários das Filipinas. Agora, é a vez dos brasileiros poderem baixar a nova versão do sistema operacional do Google.

O novo SO já tinha chegado, na semana passada, ao Zenfone 3 Deluxe. Desta vez, as variantes ZE520KL e ZE552KL do Zenfone 3 já podem fazer o update. Essas versões correspondem aos modelos com tela de 5.2 e 5.5 polegadas, respectivamente. Um leitor do Tecnosense chegou a enviar um print do download do software.

Segundo a Asus, é preciso ter 1.5GB de armazenamento livre para a atualização. O update não está disponível para todos, mas deverá ser liberado de vez nas próximas semanas. Um leitor do Tecnosense já recebeu a atualização e mandou um print pra gente.

O que muda no Zenfone 3 com o Android 7.0 Nougat

A atualização traz melhorias na performance do toque na tela e remoção de aplicativos redundantes, como ASUS Share e PC Suite. A interface possui melhorias na usabilidade e velocidade. Além disso, as opções de volume para toques e notificações não estão mais integrados.

via Android Police.