COMPARTILHAR

A SAS, empresa de soluções analíticas, anuncia a quarta turma do curso de Cientista de Dados, cujo início está previsto para o dia 28 de maio. São 30 vagas disponíveis e interessados fora do estado de São Paulo terão a opção de realizar o curso à distância.

O curso terá duração de 14 meses, o equivalente a 448 horas. Durante o período, técnicas de gerenciamento, visualização e limpeza de dados, Hadoop, Machine Learning e Deep Learning, incorporação de modelagem preditiva e outras habilidades serão apresentadas.

Desenvolvido em dois módulos, o curso engloba aulas teóricas, trabalhos em equipe, desenvolvimento de estudos de caso e provas de certificação. O primeiro módulo é voltado para a obtenção da Certificação SAS em Big Data e o segundo da Certificação SAS Advanced Analytics Professional.

Uma vez aprovado, o aluno obtém a Certificação SAS de Cientista de Dados, reconhecida internacionalmente, permitindo que o profissional esteja apto a obter novas perspectivas em sua carreira.

Requisitos para o curso da SAS

Os candidatos devem ter formação relacionada à área de Ciências Exatas – como Ciência da Computação, Estatística ou Matemática Aplicada -, experiência em programação e conhecimento sobre negócios, além de compreensão da língua inglesa. Para profissionais com outras formações, mas interessados na capacitação como cientista de dados, será feita uma entrevista para avaliação de perfil.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de maio pelo e-mail andreia.santos@sas.com, por meio de envio de currículo para análise. O investimento é de R$ 25 mil. Para mais detalhes sobre o curso, basta clicar no link da SAS Academy for Data Science.