COMPARTILHAR

com assessoria – Adora os Vingadores e itens colecionáveis? Então prepara o bolso que a Iron Studios anunciou as novas peças de Hulkbuster e Falcon (Falcão).

Confira o calendário de anúncios da E3 2018!

As peças são da série BDS Art Scale 1/10 e produzidas com base em referências 3D originais do filme. Os colecionáveis são fabricados em Polystone e pintados a mão.

As novidades chegam às lojas no primeiro trimestre de 2019. O preço sugerido do Hulkbuster é de R$ 1.199,99, enquanto o de Falcon (Falcão) tem preço sugerido de R$ 599.

Hulkbuster

Hulkbuster fez sua estreia nos quadrinhos em Iron Man vol. 1 #304, em maio de 1994, e foi a 14ª armadura criada e usada por Stark. Nos cinemas, Vingadores: Guerra Infinita traz o retorno da armadura vista em Vingadores: Era de Ultron.

Falcon

Falcon (Falcão) mostrou suas asas no Universo Cinematográfico da Marvel pela primeira vez em Capitão América: O Soldado Invernal (2014). Interpretado por Anthony Mackie, ele é Sam Wilson, um ex-militar da força aérea que ajuda o Capitão América usando as asas de um equipamento experimental de voo.

Em Vingadores: Guerra Infinita, o herói alado retorna novamente ao lado de Steve Rogers, do príncipe T’Challa de Wakanda e outros heróis para defender a Terra de Thanos.

Iron Studios

Criada em 2012, a Iron Studios é a uma empresa brasileira com produtos oficiais 100% direcionados a colecionadores. A marca conta com três lojas físicas espalhadas por São Paulo e Rio de Janeiro, além do e-commerce.