COMPARTILHAR

O Zenfone 5 já tem data para ser anunciado no Brasil. Dia 16 de agosto será o dia em que a Asus mostrará, no mercado brasileiro, o preço do mais novo smartphone da marca.

Sim, o preço é o que mais todo mundo quer saber, já que configurações não são mais novidades.

O Zenfone 5 chamou atenção e fez burburinho quando anunciado no Mobile World Congress, em fevereiro de 2018. O auê todo foi porque muitos disseram que o aparelho era uma cópia da Apple por ter um notch no display.

Mas não vamos negar. A Asus sabe fazer barulho. A Asus sabe fazer marketing. Desde então, volto aqui ao início do texto, o que mais tem deixado as pessoas ansiosas é em saber o preço do Zenfone 5.

E o porquê disso? Porque a Asus promete sempre entregar funcionalidades e recursos premium em um smartphone intermediário, mas a preço “justo”.

Fora que a família Zenfone sempre foi algo simples, nunca complicada. Por aqui, a nova linha Selfie é quase certeza, além do próprio Zenfone 5, marcar presença.

Então, façam suas apostas! O Tecnosense estará presente no lançamento, no dia 16 de agosto, e trará aqui as novidades do Zenfone 5. Você poderá acompanhar também o anúncio ao vivo no hotsite da marca.

Zenfone 5: especificações

Tela: de 6,2 polegadas Full HD+ e proporção de 19:9
Processador: Snapdragon 636 e GPU Adreno 509
Memórias: RAM de 4GB e 64 GB de armazenamento interno
Câmeras: duas principais de 12 MP + 8 MP e frontal de 8 MP
Bateria: 3.300 mAh com carregamento rápido
Sistema operacional: Android 8.0 Oreo com ZenUI 5.0